toda e qualquer coisa

Para esquecer Lost – Game of Thrones

Posted in Cultura, Séries by Herbert on julho 22, 2011

Lost foi, sem dúvida, um dos seriados mais marcantes que já vi. Pouca coisa na televisão me deixou mais viciado e mais ansioso para continuar a ver, a ponto de ser quase uma tortura a espera pelas novas temporadas, que custavam a chegar e que foram curtas demais, no caso das últimas.

Mas enfim chegou uma série que mais do que substituir uma paixão passada, a supera em quase todos os quesitos e por uma larga vantagem: Game of Thrones. Não vou me alongar em descrever a série, mas para quem não conhece, se trata de uma fantasia medieval, mas de outro mundo. E não escute quem compara essa série à Senhor dos Anéis, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra. Seria o mesmo que comparar Guerra nas Estrelas e Jornada nas Estrelas (escrevo em português, porque foi assim que eu conheci e aprendi. VSF, George!).

Se você gosta de mundos fantásticos, mas principalmente de personagens bem escritos, direção e história ousados (mesmo! Incesto, morte e o escambau), multiplos e imprevisíveis enredos, ou seja, coisa de gente grande, essa é a série. Já começa pela abertura…


Para quem já conhece e já viu toda a primeira temporada, segue um vídeo de dar uma satisfação inenarrável. Abraços.

Anúncios
Tagged with: , ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Fred said, on outubro 21, 2012 at 3:29 am

    Pois é, gosto é gosto, é notável o grande sucesso que esta sendo a série Game of Thrones, eu assisti toda 1ª temporada, e também o início da segunda, mas abandonei a série, ela simplesmente não me prendeu. Já Lost eu acompanhei, como um louco, todas as 6 temporadas, e acho que GOT precisa comer muito arroz com feijão para chegar ao patamar de Lost. Entre as séries mais atuais, eu fico com The Walking Dead, que por sinal eu também acho bem melhor que GOT.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: