toda e qualquer coisa

Köln – primeiros dias

Posted in Cotidiano, Qualquer coisa, Viagem by Herbert on setembro 8, 2012

Algumas imagens para ilustrar os primeiros dias em Köln:

Aqui estão algumas fotos do apartamento de estudantes que fiquei durante meu primeiro mês. O meu quarto é o segundo de baixo para cima, na coluna mais à direita de janelas. Dá para notar na foto abaixo que apesar de não ser grande, tinha o que era necessário.

Hora da Festa!

Seja na rua, como na foto acima, ou no parque, como embaixo, o povo está sempre na rua.

Abaixo, duas fotos de minha primeira saída noturna. Ao meu lado esquerdo (na foto) está Carolina, que é alemã, filha de uma brasileira e que conheci no Biergarten do parque. Ela quem me convidou para o churrasco, onde joguei o xadrês suéco (duas fotos acima). O outro casal, Thomas e Ulrike, nós conhecemos no bar e depois que a Carolina foi embora, me convidaram para continuar a noite em uma sequência de bares e pequenas baladas de Köln!

Tagged with: , , ,

Deixe um comentário

